Pesquisa

Organizadores Feitos de Papelão

 organizador feito de papelãoreaproveitando caixas de papelão
Que tal organizar toda a sua casa de um forma barata, divertida e de bom gosto, que você mesma poderá fazer. Hoje em dia, tudo o que nós compramos vem embalados em caixas de papelão, e aproveitar estas caixas é uma boa pedida. Você verá como é fácil transformar estas caixas de papelão em organizadores que irão facilitar o seu dia à dia.
Eu não sei você, mas eu costumo guardar debaixo do meu colchão, muitas caixas de papelão de produtos que adquiro. Não sei por que sou artesã e para mim tudo tem uma utilidade para usar em artesanato. Um exemplo, é a capa que eu fiz para o meu tablet, da caixa na qual veio o meu modem, conforme a figura abaixoEsta foi eu que fiz! Protege o meu tablet e ainda por cima é prática e bonita

capa para tablet capa para tablet

Mas vamos ao que interessa, que é o assunto desta postagem, os organizadores feitos de papelão.




-->

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...