Pesquisa

Puxa Saco Feito de caixa de Leite - com Passo à Passo

porta sacola plástica feito de caixa de leite http://ftpormim.blogspot.com.brporta sacola plástica feito de caixa de leite
Anteriormente, eu havia feito uma postagem sobre porta sacola plástica, e os diversos modelos que existem.
Me interessei pelo modelo feito com caixas de leite, e resolvi fazer com um passo à passo para que não só eu, mas todas as leitoras e leitores deste blog, possam confeccionar os seus em casa. Você poderá acompanhar o passo à passo, através do nosso vídeo no youtube,  no qual você tirará todas as sua dúvidas.





  • Separe 3 três caixas de leite e Lave-as
  • Corte o fundo dos dois lados de 1 caixa, das outras duas corte o fundo só um lado de cada uma.
  • Em uma das caixas faça  um recorte para a saída das sacolas, e na outra será recortada a tampa, cortando apenas os lados em diagonal , deixando a parte de traz formando a tampa.
  • Cole uma caixa à outra, formando o porta sacolas
  • Depois de coladas, passe a cola branca  do lado de fora para colar o tecido escolhido para encapar a peça
  • Depois do tecido colado, impermeabilize com cola branca conforme o passo à passo das fotos.
  • Ao final customize da maneira que você quiser. Eu colei umas flores feitas em EVA,
  • Já em outro modelo, eu apliquei rosinhas feitas de fitas.

  Vídeo do canal "feito por mim" do youtube


 Espero que tenham gostado !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...