Pesquisa

Arranjos de Mesas para Casamento

arranjos de mesas para casamentosArranjos de mesa para casamento

 A algum tempo o mês das noivas era maio, hoje em dia todos os meses são propícios para lindas festas de casamento. Ás vezes basta haver vaga para casar no mês que você escolheu, depois da data do casamento marcada, aí começam os preparativos, e se a noiva não tem muito dinheiro para gastar com a festa, ou prefere fazer algo mais simples, e investir na viagem de lua de mel, existem muitas sugestões baratas, simples, mas muito bonitas, para você fazer uma linda festa de casamento.
Sendo assim, pesquisei na internet sobre este assunto, e encontrei muitas sugestões, para que você possa começar a economizar fazendo desde o convite (conforme postagem anterior), até arranjos de mesa e lembrancinhas para os seus convidados. Hoje a postagem será sobre enfeites de mesa.


Este exemplo, pode ser feito com potes plásticos encontrados nas lojas de 1,99, e você poderá colocar este barrado desenhado de renda, passa fita ou fitas de cetim coloridas. As flores podem ser artificiais ou naturais.





Arranjos de mesa para casamentos



Este outro exemplo, também é feito de pote mas de cerâmica, com etiqueta feita no computador e com uma flor artificial.




arranjos de mesa para casamento

Estes enfeites acima, são feitos de jarros de vidro, que podem ser encontrados em lojas de decoração ou até em lojas de 1,99, no lugar das sementes, você poderá colocar pedras brancas ou coloridas, que também são vendidas na seção de jardinagem nas lojas populares. As flores são de preferência as naturais.


arranjos de mesa para casamentos

 Acima temos:

a) palha  com flor de papel crepom ou tecido, velas em base que pode ser de pratinhos comuns de cerâmica, com flores artificias coladas na base onde estão as velas.
b) Latas pintadas de dourado, prata ou branco, sempre ornamentadas de flores que podem ser artificiais ou naturais.


Dica: O mini bolo feito de velas, pode ser feito com fôrma no molde de bolo, ou você poderá comprar velas de tamanho maior, e de tamanho menores e sobrepô-las derretendo suas bases, e depois decorá-las como bolos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...