Pesquisa

Toalhinhas com Bordado de Fita

toalhinhas bordadas

Com o calor que tem feito neste verão, eu tenho usado muitas toalhinhas por transpirar muito, mas até quem quase não transpira, também se utiliza de vez em quando destas toalhinhas tão úteis. Elas também servem para enxugar as mãos ou o rosto quando você utiliza o toalhete para se refrescar do calor, fora outras utilidades que estas preciosas toalhinhas tem para nós no dia à dia.
Sendo assim neste natal que passou, eu confeccionei mais de 14 (quatorze) toalhinhas para presentear alguns amigos e parentes, e todos pareceram gostar muito. Algumas eu bordei flores de fita, outras eu fiz um trançado de fita, que brevemente farei um vídeo para postar no youtube ensinando. São todas bem simples e delicadas, mas para mim o mais importante, é que fui eu que fiz!
http://ftpormim.blogspot.com.brtoalhinhas bordadas

toalhinhas bordadastoalhinhas bordadas




toalhinhas bordadastoalhinhas bordadas

Toalhinhas bordadas com fitaToalhinhas Bordadas com Fita


Nestas fotos só estão algumas das toalhinhas que eu fiz, espero que vocês gostem e façam as suas também. Então mãos à obra!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...