Customizando suas Peças com Graciosas Florzinhas!


Notei que  não tenho postado muito sobre pintura, e considero a pintura um dos  tipos de artesanato mais belo que existe. Quem de vocês ainda não viu um pano de pratos que as vezes, mais parece uma  obra de arte.
São como telas pintadas numa perfeição tão grande, que sinceramente eu não teria coragem de usá-los. Da vontade de coloca-los na parede como um quadro. Aqui no blog, você encontrará uma postagem, com um vídeo do youtube, que ensina a pintar pano de pratos.
Olhem estas imagens ilustrativas abaixo:






Mas hoje, não vamos falar sobre pintura em pano de pratos, mas sim em pintura em geral. Abaixo você vai encontrar um passo à passo, de uma pintura bem fácil de fazer. São estas florzinhas muito graciosas, e que poderão serem usadas para pintar em qualquer peça de artesanato que você queira customizar. Claro que se você quiser, poderá usa-lás também em um pano de prato!
-->


  1. Pincel 483(nº 6)
  2. Tintas : rosa chá, pêssego, verde abacate e amarelo ouro
  3. Ponteira de metal ( se não tiver, serve algo com ponta pequena e arredondada)

  • nº 01 - Com o pincel 483 nº 06 e as tintas rosa chá e pêssego, pinte cinco pétalas, colocando a tinta no canto do pincel e fazendo movimentos de dentro para fora.
  • nº 02 - Faça as folhinhas com o pincel 483 nº 06 e a tinta verde abacate, dando apenas uma pincelada com a lateral do pincel.
  • nº 03 - Pinte os galhinhos, com a tinta verde abacate e o pincel 409  nº 0.
  • nº 04 - Faça o miolo da florzinha com a ponteira de metal e a tinta amarelo ouro