Pesquisa

Tudo sobre Crochê

tudo sobre croche

Caros leitores(as), a partir de hoje, irei postar uns tutoriais sobre diversos tipos de  artesanato. Quando aprendi tricô, crochê, ponto cruz e algumas outros trabalhos manuais, foram com a minha amada mãezinha ( que graças a Deus, até hoje está cheia de saúde!). Mas ela me ensinou o básico, e daí fui em frente, e com o passar dos anos, fui aprendendo sobre tipos de agulhas (tricô/crochê), tipos de linhas e lãs, tipos de tintas para tecidos e para pinturas em geral, e muitos outros produtos que foram chegando ao mercado, algumas novidades e muitos para facilitar o nosso trabalho.

Neste blog, pretendo ensinar aos iniciantes, o básico para que tenham uma noção dos materiais a serem utilizados nos trabalhos que pretendem fazer. Muitas coisas eu descobri sozinha, e aí depois veio a internet, que tem muita coisa boa nesta área para nos oferecer. Por isso, abaixo estou postando um vídeo do  youtube, que explica detalhadamente, sobre tipos de agulhas e linhas de crochê!


-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...